Política de Troca e Devoluções

 

A Hazine Acessórios se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site.
Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, pode solicitar a troca por outro, ou devolvê-lo.
Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
Porém, a troca ou a devolução do seu produto só ocorrerá se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.


Verifique abaixo as etapas da sua troca ou devolução:

- O produto volta ao nosso Centro de Distribuição, onde faremos uma triagem e analisaremos a sua solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.

-As etapas de coleta, devolução e triagem serão informadas por e-mail ou telefone.

- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido. Se isso acontecer, nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você.

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro produto que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você escolher um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que será enviada por e-mail.

- Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar o processo de compra.

- Nesse caso, entre em contato o mais rápido possível, ou seja, antes que seu produto seja enviado, com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4582-6961.

 

Arrependimento ou desistência

 

O Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, ou trocar por outro produto disponível em estoque.

Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.


Avaria:

 

Verifique sempre o estado dos produtos no momento da entrega. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois disso, informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, a nossa equipe poderá acompanhar o seu caso de perto.
Caso você só perceba o problema depois de receber o pacote, basta abrir um pedido na Central de Atendimento, observando as regras de troca e devolução. Seu pedido será trocado da mesma forma.

 

Produto com defeito   

 

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Passado esse prazo, você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. Caso o seu produto não tenha o telefone de contato do fornecedor na embalagem,basta acessar a nossa Central de Atendimento que informaremos o telefone. Para agilizar o processo, tenha sempre em mãos a sua nota fiscal.

Fique atento! O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor garante a você um prazo de até trinta dias para que o fabricante resolve o seu problema. Depois disso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente e nós o auxiliaremos.

 

Produto em desacordo com o pedido:

 

Se você recebeu algum produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.

Mas se você notar isso depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

 

Mas se essa explicação não tiver sido suficiente, por favor, entre em contato pelos canais abaixo.

Estamos sempre prontos a atendê-lo em primeiro lugar.
Obrigada por escolher a Hazine Acessórios  :)

 

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(11) 4582-6961