
Pulseira prata Sultana
Disponibilidade: Imediata Referência: 3065
Se existe um estilo que nós amamos, é o Gypsy. Se você tem um fraco por acessórios, cores fortes, peças fluidas, feminilidade e looks marcantes, vai se encantar com a pulseira prata Sultana.
Essa é uma pulseira da coleção Doces Bárbaros!
A pulseira prata Sultana é produzida em zamak e banhada a prata envelhecida.
Não contém níquel ou chumbo em sua composição, minimizando os riscos de alergias. Ajustável com corrente garante um toque final charmoso e sofisticado.
Outro diferencial desses acessórios é sua cor, a prata envelhecida consegue se destacar com qualquer tonalidade de pele e cor de roupa, portanto é bastante diferente da prata convencional, que se destaca quase que exclusivamente no preto, e por causa disso a p rata envelhecida chama muito a atenção, além de ter uma usabilidade tremenda, pois você pode usar com qualquer look.
Sempre procuramos oferecer produtos de extrema qualidade , nossa preocupação com o material empregado na fabricação de nossos acessórios é constante , como não fabricamos , temos a obrigação de buscar parceiros que utilizam os mesmos critérios , adotando matérias primas de primeira qualidade , a fim de sempre oferecer peças que não desbotam , antialérgicas , leves e exclusivas .
Nós amamos o que fazemos, por isso nunca cansamos de querer agradar você. Seja uma cliente Hazine Acessórios, você vai adorar sentir o poder que nossos acessórios irão fazer você sentir.
Detalhes aprox.:
- Peso: 89 gramas.
- Medida: 18,0 cm de comprimento x 4,0 Cm de largura.
Saia do comum, aqui na Hazine Acessórios você é única.