
Pulseira prata Koruma
Disponibilidade: Imediata Referência: B6001
Um dos tipos de acessório que tem ganho destaque nas passarelas são aqueles que possuem estilo tribal e acentuado como a Pulseira prata Koruma. Ela cria uma linda combinação com blusas, jeans e muito preto. Essa pulseira, é uma peça da coleção Doces Bárbaros
A Pulseira prata Koruma é produzido em zamak e banhado a prata envelhecida. Ajustável com corrente garante um toque final charmoso e sofisticado.
Não contém níquel ou chumbo em sua composição, minimizando os riscos de alergias.
Outro diferencial desses acessórios é sua cor, a prata envelhecida consegue se destacar com qualquer tonalidade de pele e cor de roupa, portanto é bastante diferente da prata convencional, que se destaca quase que exclusivamente no preto, e por causa disso a p rata envelhecida chama muito a atenção, além de ter uma usabilidade tremenda, pois você pode usar com qualquer look.
Sempre procuramos oferecer produtos de extrema qualidade , nossa preocupação com o material empregado na fabricação de nossos acessórios é constante , como não fabricamos , temos a obrigação de buscar parceiros que utilizam os mesmos critérios , adotando matérias primas de primeira qualidade , a fim de sempre oferecer peças que não desbotam , antialérgicas , leves e exclusivas .
Nós amamos o que fazemos, por isso nunca cansamos de querer agradar você . Seja uma cliente Hazine Acessórios , você vai adorar sentir o poder que nossos acessórios irão fazer você sentir.
Detalhes aprox.
- Peso: 54 gramas.
- Medida: 20,0 cm de comprimento x 5,0 Cm de largura.
Saia do comum, aqui na Hazine Acessórios você é única.