
Colar prata Spring
Disponibilidade: Imediata Referência: 1065
Pois é, temos visto cada vez mais fotos de colares elaborados com flores. A moda começou com noivas europeias, mas logo se popularizou.
Afinal, quem disse que precisa ser noiva para usar colar de flores?!
Vamos aderir?
O colar prata Spring também pode ser usado como tiara, essa versatilidade vai ajuda-la a se inspirar para inúmeras composições, look´s.
É isso que nos propomos a fazer, oferecer produtos que faça você " criar ", " viajar ", formando look´s cada vez mais exclusivos e originais, para ser notada sempre pelo bom gosto e criatividade!
O colar prata Spring é um colar turco que faz parte da coleção Al Mare. Esse acessório é produzido em zamak e banhado em prata envelhecida. Sua composição não contém níquel nem chumbo, o que minimiza muito os riscos de desenvolver alguma alergia.
Outra vantagem desse colar é a possibilidade de regulagem de tamanho através da sua corrente. Você pode variar o seu uso entre mais longo e mais curto, dependendo do look e da sua inspiração do dia. O colar boho Atol pode até mesmo ser usado como uma gargantilha. Abuse da sua criatividade e teste as mais diversas combinações com essa peça super versátil!
Nós da Hazine adoramos acessórios lindos, mas para garantir a sua beleza por muito mais tempo, estamos sempre de olho na qualidade das peças que oferecemos a você. Nossos parceiros empregam apenas materiais da mais alta qualidade na produção de suas peças, garantindo acessórios que, além de leves e exclusivos, não desbotam nem causam alergias.
Saia do comum! Aqui na Hazine Acessórios você é única.
Detalhes aprox.
Peso: 37 gramas
Medida: 57 cm de comprimento; 2,5 cm de largura
Não deixe de adquirir o seu colar prata Spring agora mesmo pelo site!