Importados da Turquia, são rústicos com detalhes "amassados" são ainda antialérgicos e ideais para composições mais despojadas | BRINCOS PRATA DAYAK
Product ID: 1172
New In stock
Brincos prata Dayak

Brincos prata Dayak

Disponibilidade: Imediata Referência: A5067


Por:
R$ 83,57

ou 6x de R$ 13,93 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete

Brincos prata Dayak, como é importante termos acessórios bons que funcionam como um truque especial de beleza para aqueles dias que não estamos muito inspiradas ou simplesmente precisamos trazer mais bossa para um look muito básico. 

Ele ajuda a chamar a atenção para a área do rosto. Não é o máximo? 
Item da coleção Al Mare. 
Os Brincos prata Dayak não contém níquel ou chumbo em sua composição, minimizando os riscos de alergias. 
Sempre procuramos oferecer produtos de extrema qualidade, nossa preocupação com o material empregado na fabricação de nossos acessórios é constante, como não fabricamos, temos a obrigação de buscar parceiros que utilizam os mesmos critérios, adotando matérias primas de primeira qualidade, a fim de sempre oferecer peças que não desbotam, antialérgicas, leves e exclusivas.

 

                                                                              Brincos-prata-Dayak,brincos-de-prata,brincos-prata

 

Outro diferencial desses acessórios é sua cor, a prata envelhecida consegue se destacar com qualquer tonalidade de pele ou de roupa, portanto é bastante diferente da prata convencional, que se destaca quase que exclusivamente no preto, e por causa disso chama muito a atenção, além de ter uma usabilidade tremenda, pois você pode usar com qualquer look.
Saia do comum, aqui na Hazine Acessórios você é única. 
Nós amamos o que fazemos, por isso nunca cansamos de querer agradar você. Seja uma cliente Hazine Acessórios, você vai adorar sentir o poder que nossos acessórios irão fazer você sentir.



Detalhes aprox.
Peso: 8 gramas cada. 
Medida: 3,5 cm de comprimento x 1,5 cm de largura 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características